[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Melhor Chipeira para Integrar com Elastix

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Sexta Julho 25 13:44:27 BRT 2014

Bom dia a todos!

Somente a titulo de informação, tenho percebido uma situação complicada
sobre os GoIP. Eles não tem um sistema para não aceitar as mensagens de
texto (sexo, signo, novelas, esportes, etc.) e ai o que poderia ser uma
economia passa a ser uma dor de cabeça.

Tenho um cliente que estou prestando consultoria que chegou um total de R$
560,00 devido a estes tipos de serviços.

Em minhas pesquisas somente o EBS GSM (GoIP) da Khomp faz o bloqueio de
mensagens de Texto. Verifiquem isto antes de colocar no clientes.

Att.

--
Angelo Delphini | Asterisk Libre | Telecommunications Analyst Senior
Telf: 55 (21) 4062 7539 | Móvel: 55 (21) 9541 4757 | www.asterisklibre.org

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *