[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Melhor Chipeira para Integrar com Elastix

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Julho 25 16:16:05 BRT 2014

   Caro Delphini, corrija-me, caso eu esteja equivocado, só existe cobrança se autorizara mensagem, correto ?   Partindo desse princípio, alguém autorizou a cobrança das mensagens.   Eu tenho 130 Dongles no meu Ast, e todos aceitam msg e retorno de chamadas ao originador, e não houve nenhuma cobrança de msg's ...   Se existe a possibilidade de receber msg a cobrar sem autorização, eu gostaria de conhecer, pra inserir no meu firewal.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Fri, 25 Jul 2014 13:44:27 -0300
From: angelo.delphini em gmail.com
To: caveman2001 em gmail.com
CC: general-pt em lists.elastix.org; elastixbrasil em googlegroups.com; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Melhor Chipeira para Integrar com	Elastix

Bom dia a todos!

Somente a titulo de informação, tenho percebido uma situação complicada sobre os GoIP. Eles não tem um sistema para não aceitar as mensagens de texto (sexo, signo, novelas, esportes, etc.) e ai o que poderia ser uma economia passa a ser uma dor de cabeça.

Tenho um cliente que estou prestando consultoria que chegou um total de R$ 560,00 devido a estes tipos de serviços.

Em minhas pesquisas somente o EBS GSM (GoIP) da Khomp faz o bloqueio de mensagens de Texto. Verifiquem isto antes de colocar no clientes.

Att.
--
Angelo Delphini | Asterisk Libre | Telecommunications Analyst Senior
Telf: 55 (21) 4062 7539 | Móvel: 55 (21) 9541 4757 | www.asterisklibre.org

E-mail: angelo em delphini.com.br | Gtalk: angelo em delphini.com.br
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452 | ICQ User #861197719

Idealizador do Projeto Asterisk Libre e-Learning para Asterisk

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Pense
        bem antes de imprimir

        Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!