[AsteriskBrasil] Discador automático (AGENDAMENTO)

Daniel danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Julho 28 20:17:05 BRT 2014

Boa noite pessoal,

Gostaria de um ponta pé inicial para eu criar um discador automático para
fazer agendamentos com o cliente seguindo a seguinte estrutura (não sei se
necessariamente teria que se criar um painel para isso):

O cliente iria receber a ligação onde ouviria:

“Bom (DIA/TARDE) (NOMEDOCLIENTE), seu agendamento esta marcado para (DATA)
(DIA DA SEMANA) as (HORA), para confirmar aperte 1, para desmarcar aperte 2
ou se foi um engano aperte 3”

Depois disso o cliente receber uma confirmação, ai não sei o que seria mais
fácil/interessante. Receber um email, sms ou uma ligação confirmando.

O cliente irá usar o vtiger5, se pudesse integrar nele seria mais
interessante ainda.

Alguém já implantou algo parecido?

Abs

Daniel