[AsteriskBrasil] Discador automático (AGENDAMENTO)

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Segunda Julho 28 22:10:35 BRT 2014

Olá,

é uma idéia,

No caso de ligar para o cliente, dê uma olhada no comando originate do
Asterisk, pode criar um script para que o originate ligue para o numero e
passe para uma IVR pré-configurada e passe a escolha do cliente para uma
banco de dados...

Para confirmação, passe as informações para um provedor sms ou por algum
gateway gsm que tenha até o cliente, se for por e-mail configure um smtp
smarthost, no proprio asterisk somente pra enviar e-mail,

No vtiguer não tenho idéia.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cli+originate

Como disse é so uma idéia, pode existir metodologia mais simples ai deixo
para os mestres da lista!

Boa Sorte na empreitada,

Abçs

*Maurício  Magalhães. *Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,