[AsteriskBrasil] Re: RES: Re: Analisar comunicação SIP

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Terça Julho 29 15:24:42 BRT 2014

Vou ler sobre o SIPCheck também.
Quanto aos pacotes mostrados no SNGREP, há algum material que explique
detalhadamente o que ocorre na ligação?
Por exemplo:
Pelo fluxo, consigo ver qual lado desconecta a ligação e quais passos foram
cumpridos.
Mas pelo RAW mostrado à direita, é possível analisar qualidade da ligação,
etc.
Pois os cabeçalhos, aparentemente, são todos iguais.

Obrigado.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo