[AsteriskBrasil] RES: Re: Analisar comunicação SIP

Douglas Cunha douglascunha em outlook.com
Terça Julho 29 15:29:53 BRT 2014

http://blog.sippulse.com/entenda-como-funciona-um-dialogo-sip-protocolo-utilizado-em-ligacoes-voip/

Nao sei se é realmente isso que quer...

Att,
Douglas F. S. Cunha
+55 11 97050-9497

br.linkedin.com/in/dougcunha/

Em 29 de julho de 2014 15:24, Leandro de Lima Camargo <leandrolcz em icloud.com