[AsteriskBrasil] RES: Re: Analisar comunicação SIP

Vinicios Araújo v.araujo1989 em gmail.com
Terça Julho 29 16:46:51 BRT 2014

Agarrei na instalação do SNGREP no CentOS 6.5.

Resolvi alguns erros referente a libpcap, mas agarrei neste.

*[root em server sngrep-master]# make*
*Making all in src*
*make[1]: Entering directory `/usr/src/sngrep-master/src'*
*  CC     main.o*
*In file included from main.c:37:*
*spcap.h:39:18: error: pcap.h: No such file or directory*
*In file included from main.c:37:*
*spcap.h:145: warning: âstruct pcap_pkthdrâ declared inside parameter list*
*spcap.h:145: warning: its scope is only this definition or declaration,
which is probably not what you want*
*make[1]: *** [main.o] Error 1*
*make[1]: Leaving directory `/usr/src/sngrep-master/src'*
*make: *** [all-recursive] Error 1*

Procurei esse parâmetro dentro de spcap.h, mas ainda não consegui entender
o que esta errado.
Alguém tem alguma ideia, de como resolver?

Agradeço desde já!

att,
Vinícios Araújo

Em 29 de julho de 2014 15:33, Leandro de Lima Camargo <leandrolcz em icloud.com