[AsteriskBrasil] RES: Re: Analisar comunicação SIP

Ernani Azevedo ernaniaz em gmail.com
Terça Julho 29 17:03:15 BRT 2014

Vinícios,

tem que instalar a libpcap-devel.

Dica:
Quando ocorrer um erro como este, "No such file or directory", pode
utilizar o seguinte comando para localizar o pacote que possui este
arquivo: yum provides "*/pcap.h".

Pra facilitar a vida de quem usa CentOS, liberei os pacotes (e a
dependência ngrep) para CentOS 6 e 7 no meu site. Podem pegar em
http://intellinews.com.br/CentOS/. Basta baixar o ngrep e sngrep e usar um
"yum localinstall ngrep*.rpm sngrep*.rpm"

Atenciosamente,
--
Ernani Azevedo