[AsteriskBrasil] Dificuldade com AMI e Telnet.

tel medola tel.medola em gmail.com
Quinta Junho 5 08:16:20 BRT 2014

Bom dia.

Estou usando o asterisk Asterisk 1.8.14.1 com CentOS X86_64 e estou com
dificuldade para retornar os eventos do AMI -> telnet.
Quando faço um originate usando telnet, os eventos que ele retorna são de
todos os originate gerados e não apenas do que estou trabalhando. Isso
dificulta muito a interpretação dos eventos fazendo com que perca alguns
retornos.

Estou usando os comandos abaixo.
Para conectar:

Action: login
Username: user
Secret: senha
Async: true
Events: On

Para fazer um originate:

Action: Originate
Channel: Local/99999999 em padrao
Codecs: alaw,gsm,ulaw
Callerid: 99999999
MaxRetries: 1
RetryTime: 10
WaitTime: 15
Context:conexto_fila
AlwaysDelete: yes
Async: true
ActionID: 123
Variable: FILA=23

Caso eu faça mais um originate(para outro número), os retornos(eventos) do
asterisk também vem com este outro número.
Teria alguma maneira do asterisk enviar somente o retorno deste número
nessa sessão do telnet? Alguém poderia me ajudar por favor?

PS: Estou migrando para o Asterisk 11, mas isso também ocorre com ele.

Obrigado.
Roberto.