[AsteriskBrasil] Dificuldade com AMI e Telnet.

Neimar Avila neimar.avila em virtualsistemas.com.br
Quinta Junho 5 08:56:15 BRT 2014

Posso estar errado, mas este é o comportamento padrão.
Quando você loga, você "se" registra como um ouvidor de eventos e não como um ouvidor de eventos em específico.

Adicione o actionid no evento para você localiza-lo no meio de outros.

Atenciosamente,
Neimar Lima de Ãvila | Manutenção/Telecomunicações | Virtual Sistemas Ltda
Rua Gonçalves Dias, 142 SL 704 - Funcionários - CEP:30.140-090 - Bhte/MG
Tel: (031)32456213 - Ramal 2016 | Cel: (031) 84122602 (CLARO)
www.virtualsistemas.com.br | neimar.avila em virtualsistemas.com.br

Preserve o Meio Ambiente! Pense Antes de Imprimir
Os dados transmitidos nesta mensagem destinam-se exclusivamente a(s) pessoa(s) mencionada(s) e contém informações confidenciais,
legalmente protegidas, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).O exame, retransmissão, divulgação, leitura, cópia ou outro uso
desta correspondência, por pessoas, físicas ou jurídicas, que não o(s) destinatário(s), constituirá obtenção de dados por meio ilícito,
configurando ofensa ao Art. 5°, inciso XII, da CF/88.