[AsteriskBrasil] Dificuldade com AMI e Telnet.

tel medola tel.medola em gmail.com
Quinta Junho 5 08:59:17 BRT 2014

Obrigado Neimar.

Já fiz o teste inserindo o actionid, porém nos eventos "chave", hangup,
musinonhold e etc.. não vem com o actionid. Somente com o uniqueid. O
problema de pegar pelo uniqueid, é que o asterisk cria várias para o mesmo
originate, aí é complica pois tenho que rastrear todos os eventos.

Att,
Roberto.