[AsteriskBrasil] Limitar chamadas saintes da pasta /var/spool/aterisk/outgoing/

Bernini Asterisk asterisk_ti em yahoo.com.br
Quinta Junho 5 16:10:55 BRT 2014

boa tarde

Cara não manjo muito de my sql
achei legal sua ideia , realmente seria melhor adicionar todos os números em um banco de dados
porém como eu faço para adicionar-los e depois para colsutar
por exemplo
vou jogar um arquivo .txt dentro da pasta ai ele vai ler linha por linha
oque ele faz hj é ler linha por linha e criar um .call
no caso teria quer ler linha por linha e adicionar no banco

se tiver alguma dica aceito rsrsrs

valeuuu