[AsteriskBrasil] Soluções em Asterisk no serviço publico

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Segunda Junho 9 11:38:09 BRT 2014

Bom dia senhores,

 Fiquei curioso sobre a operação de gravação nestes serviços citados.
Você poderiam fornecer maiores informações? Como, que equipamentos estão
usando? qual o volume de ligações e E1 por asterisk? Interceptam o E1,
passivo ou ativo? sniff na rede?

Em 2013-04-11 10:41, Jorge Silveira escreveu:

> [...]
>
> Estou com desafio para um colega, alguem sabe de soluções em asterisk
> que esteja funcionando perfeitamente no serviço publico.. pode dizer exemplos
>
> --
> Gustavo Freitas
> Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com [3].
> DIGIVOICE Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
> Centro Treinamento - Curso de PABX IP - Asterisk - Site www.digivoice.com.br [4]
> Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com [3].
> DIGIVOICE Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em
www.Khomp.com [3].
DIGIVOICE Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP - Asterisk - Site
www.digivoice.com.br [4]

[]'s Jefferson B. Limeira
jbl em internexxus.com.br
(41) 9928-8628