[AsteriskBrasil] Tocar Mensagem ao Atender Ligação

Alexandre Trevizoli ale.trevizoli em gmail.com
Segunda Junho 9 15:51:01 BRT 2014

Prezados Amigos estou precisando de uma dica de como tocar uma mensagem para
o cliente quando este atender a uma ligação realizada por um operador.

O inverso é bem simples quando um cliente liga para nós eu toco a mensagem
depois encaminho para um ramal, uma fila etc...quando eu ligo é que estou
meio perdido como fazer.

E ainda tenho que fazer isso apenas para alguns ramais não para todos.

Se alguém tiver uma sugestão agradeço...

Obrigado,

Alexandre Trevizoli