[AsteriskBrasil] RES: Openvox GSM --- ERA: Re: Goip vale a pena?

Daniel Roberto daniel em oxmundi.com.br
Terça Junho 10 14:20:20 BRT 2014

Olá  Eduardo,

Sou diretor comercial da Lojamundi.
Favor enviar e-mail para suporte em lojamundi.com.br para que possamos lhe
auxiliar/enviar a última versão do Firmware.

Agradeço.