[AsteriskBrasil] Openvox GSM --- ERA: Re: Goip vale a pena?

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Junho 10 21:16:54 BRT 2014

olá,

Lenbre-se que a atualização é composta de duas partes: appliance (asterisk)
e modems gsm.

Não tenho problemas com a OpenVox 20 canais e firmware original. Instalei o
novo firmware por conta da funcionalidade de cluster.

--
Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro