[AsteriskBrasil] Integração Arduino com Asterisk

Carlos carlos em greco.com.br
Quarta Junho 11 18:09:57 BRT 2014

Acho que seria mais fácil você usar o http://www.raspberrypi.org , custa $ 35,00
http://www.raspberry-asterisk.org/incredible-pbx-for-raspbx/

Greco

----- Mensagem original -----

De: "Estefanio Brunhara" <estefanio em brunhara.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quarta-feira, 11 de junho de 2014 13:17:56
Assunto: [AsteriskBrasil] Integração Arduino com Asterisk

Caros amigos, estou precisando de informações de como integrar o Arduino com
Asterisk, qualquer material ou sugestão será bem vindo.

Na pequenas instalações que fiz com asterisk percebo que as interfaces
disponíveis como freepbx, elastic etc.. usam o método de escrever em
arquivo texto para o asterisk, vi alguma coisa sobre criar cgi e utilizar o
http para passar e receber paramentos, alguém sabe me dizer se existe algum
outra forma de interação com o asterisk que não seja arquivo texto ou cgi ?

Existe algum complemento que eu possa instalar no asterisk que me de o
recuso de me comunicar pela porta USB?

Obrigado
Estefanio

WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu
conhecimento na tecnologia e portfólio Khomp. Próxima edição
em BELO HORIZONTE, 26 de junho. Inscrições GRATUITAS.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br