[AsteriskBrasil] Integração Arduino com Asterisk

Carlos Delfino consultoria em carlosdelfino.eti.br
Quarta Junho 11 19:41:25 BRT 2014

Sem dúvida o Raspberry Pi nos permite até executar o Asterisk internamente
mas de longe é o hardware mais indicado para interação direta com cargas
externas, e simplicidade de atualização do Firmware, além do mais seu custo
torna exorbitante quando precisamos de dezenas de controladores, já que um
circuito com  ATMega328 por exemplo custa apenas R$ 15,00 contra o custo
total do Raspberri PI que se não me engano gira algo R$ 150,00.

Além disso é especificação do projeto o uso o Arduino, devido a intenção de
migrar para microcontroladores ATMega.

--
Carlos Delfino
Consultor