[AsteriskBrasil] Repassar CallerID GoIP;

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Sexta Junho 13 17:18:48 BRT 2014

A questão não é número de outro estado, minha ideia é a mesma do
Deivison, repassar o CallerID do DID fixo que está originando a
chamada. Dessa forma, quem recebe a ligação via celular pode retornar
facilmente para quem a originou.

--
Mauricio Bonani
mbonani em gmail.com