[AsteriskBrasil] Repassar CallerID GoIP;

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Sexta Junho 13 17:44:57 BRT 2014

Você pode adquirir troncos sips com CLI aberto tanto pra fixo como celular!

tem inúmeras operadoras que fazem isso, as que conheço no brasil é a
liguetelecom e a americana voxbeam.

Abraços

*Maurício  Magalhães. *Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,