[AsteriskBrasil] Situacao Pitoresca de invasão no Elastix.

Rodrigo Vian vian.listas em gmail.com
Terça Junho 17 08:03:34 BRT 2014

Não sei qual sua versão do Elastix, mas me recordo que na versão 1.6 tinha um bug na interface web que gerava uma falha de segurança...
Tinha uma correção para isso...

Quanto ao acesso externo, vc pode fechar por firewall... Recomendo bloquear qualquer ip que não seja do Brasil. Com isso eu diria que está uns 80% seguro..

abs,

Rodrigo Vian @ iPhone