[AsteriskBrasil] Uso do IAX2, me parece um problema do Linux, mas já tive relatos que é comum o problema no Asterisk

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Sexta Junho 27 10:36:53 BRT 2014

Qual a sua versão do Asterisk?

Realmente existia um bug em uma das releases, eu mesmo tive um problema
assim mas ja foi corrigido a um tempo