[AsteriskBrasil] RES: Caller ID Assisted Transfer

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Sexta Junho 27 11:13:41 BRT 2014

Bom dia. Estava com o mesmo problema, pesquisando sobre o assunto
consegui resolver. Adicionei os parâmetros: sendrpid=pai e
trustrpid=yes, funcionou com meus telefones Pollycons, mas vi em outros
artigos que em alguns aparelhos é necessário modificar alguns parametros
do caller id header. Caso precise de mais informações :
http://comments.gmane.org/gmane.comp.telephony.pbx.asterisk.user/274305