[AsteriskBrasil] FXS ou FXO para interligar PABX

Alessandro Mata alessandro.mata em gmail.com
Quarta Março 5 15:42:53 BRT 2014

"o simples. tenho um PABX e quero interligar um servidor asterisk."

"não lembro sobre qual seria a melhor solução entre FXS e FXO para
interligar uma pabx e asterisk"

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+hardware+home+analog