[AsteriskBrasil] RES: Intermitência Vono

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Quinta Março 6 10:55:59 BRT 2014

Prezados.

Acabei de falar com Cristopher, atendente Vono pelo 0800 600 8666.

Ele solicitou que seja enviado e-mail para atendimento em vono.net.br. No
assunto colocar o login e no corpo do e-mail a reclamação.

Se for enviar anexos, preferencialmente, em PDF. Em paralelo, abrir chamado
pelo Fale Conosco e resgatar o protocolo.

Alguém de vocês já fez a reclamação na ANATEL (SCM/VoIP) e no PROCON?

Eu migrei tudo para E1 nas três cidades onde temos unidades de negócio
(CSL/PAE/CAS).

Para a Vono não volto mais, mas ainda tenho um bom crédito financeiro para
consumir. Pouco mais de 4 mil.

Quero ajudar a resolver o problema.