[AsteriskBrasil] Telefonia Rural via Rádio Frequencia

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quinta Março 6 10:57:25 BRT 2014

Pessoal,

Estou querendo opinião de vocês e inclusive se tem algum documentos
sobre as desvantagens
em usar telefonia rural via rádio frequência, estou com um cliente e o
mesmo necessita de um link
optei em usar VoIP entre as linhas analógicas já que tenho um link de
internet estável. As linhas ficam na cidade e lavarei via link de
rádio para o local, porém o mesmo esta querendo colocar telefonia via
rádio frequência, já tive experiências nada agradáveis com esse tipo
de telefonia, a porém, gostaria de documentação para provar que a
solução de Voip é mais viável e inclusive para
barata.

--
Thiago Gomes