[AsteriskBrasil] Vono

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Quinta Março 6 17:00:57 BRT 2014

Acompanhando o volume de reclamações sobre problemas com a Vono e as pífias
respostas do suporte da empresa, fiquei imaginando como podemos reaver o
valor dos créditos.

No meu caso o valor é baixo se comparado ao de alguns colegas que já
postaram suas reclamações por aqui. Mas acho que já está mais do que na
hora de nos juntarmos para, no mínimo, exigir uma solução definitiva para
os problemas que temos enfrentado, ou até requerer a devolução dos créditos.

Penso que poderíamos formatar um texto e cada um dos afetados gerar uma
reclamação no site da Anatel dentro de um pequeno período. Se não
percebermos resultado num determinado prazo, podemos partir para
"denúncias" junto à mídia.

O que acham?

--
Mauricio Bonani