[AsteriskBrasil] Vono

suporte em apexmic.com.br suporte em apexmic.com.br
Sexta Março 7 15:24:42 BRT 2014

Mauricio, ligacao vono pra vono é de gratis. essa é uma vantagem, eu
tenho dois numeros vono, um que anuncio e outro que nem eu sei. (uso o
numero gold)

No meu caso nunca mais perdi o registro da vono. Fiz um bocado de coisa
no meu elastix. veja qual mensagem ocorre quando vc perde o registro da
vono. Eu tinha uma mensagem relativa ao registro dizendo que nao tinha
enviado a senha. Com sip_reload voltava as vezes. Uma maneira confiável
pra saber se tu ta conectado a vono é entrar no site da vono e checar no
menu meuvono. Eu pensei em fazer um script usando o comando curl e o awk
para checar no site falevono a informacao.

Na linha do registro do asterisk a senha vai junto e o contexto que
trata licagao

usuarioVono:senha_vono$@vono.net.br/contextorecebevono.

foi assim q arresorvi meu problema de registro vono.