[AsteriskBrasil] Problema para instalar o dahdi no CentOS.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Quarta Março 19 09:43:02 BRT 2014

Opa!

Para ser sincero não arrisquei fazer isso com o servidor em produção, como
esse E1 ia ficar nesse servidor temporariamente pois estou subindo um
asterisk 11 puro  para migrar tudo para ele pois esse que esta dando
problema no dahdi é uma dist elastix 2.3, quando precisei usar o E1 nele vi
que estava dando esse erro no dahdi, tentei reinstalar o dahdi e me deparo
com esse erro..

Assim que subir o asterisk, migrar os contextos e registros vou fazer esse
teste e dou o feedback.

Obrigado pelo apoio, até amanhã posto aqui!

Valeu.