[AsteriskBrasil] Problema para instalar o dahdi no CentOS.

Alexandre Ponciano aacp em hotmail.com
Quinta Março 27 08:36:11 BRT 2014

Bom dia!
   Instala o kernel-headers (yum install kernel-headers) .. deve resolver o problema.

Abs.
Alexandre.

Date: Wed, 19 Mar 2014 09:43:02 -0300
From: silvinho.b4rros em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problema para instalar o dahdi no CentOS.

Opa!

Para ser sincero não arrisquei fazer isso com o servidor em produção, como esse E1 ia ficar nesse servidor temporariamente pois estou subindo um asterisk 11 puro  para migrar tudo para ele pois esse que esta dando problema no dahdi é uma dist elastix 2.3, quando precisei usar o E1 nele vi que estava dando esse erro no dahdi, tentei reinstalar o dahdi e me deparo com esse erro..

Assim que subir o asterisk, migrar os contextos e registros vou fazer esse teste e dou o feedback.

Obrigado pelo apoio, até amanhã posto aqui!

Valeu.

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP
Conhe�a todo o portf�lio em www.Khomp.com