[AsteriskBrasil] Asterisk+a2billing+portabilidade

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Segunda Março 31 06:28:45 BRT 2014

Olá Danilo,

Aqui na minha empresa eu fiz da seguinte forma, criei um contexto e agi
para consultar. Depois da consulta efetuada eu insiro um identificador
pra cada operadora, ex: 001 - tim, 002-vivo, etc...

No agi eu faço um Goto para o contexto a2billing_callingcard e no
a2billing crio as tarifas para cada operadora iniciando com 00X - tronco X.

Uso a2billing + asterisk puro.

[]'s

Deivison Moraes