[AsteriskBrasil] Asterisk+a2billing+portabilidade

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Segunda Março 31 10:16:48 BRT 2014

Deivison, valeu pela dica...

Nesse caso, nos relatórios do a2billing os números de origem ficarão com o
00X antes do número certo?

vou testar dessa forma, porém, gostaria que os números continuassem no
padrão 55XX.

Abraço!

Att
Danilo Almeida