[AsteriskBrasil] Asterisk+a2billing+portabilidade

info em magnussolution.com info em magnussolution.com
Segunda Março 31 10:21:33 BRT 2014

ola, para que continue no formato 55XX no cdd, vc precisa modificar um pouco o código do A2billing.

se vc conheçe um pouco de PHP e um pouco do código do A2billing, é fácil, busque a linha que faz o insert na tabela cc_call e manda retirar o techprefix da portabilidade antes de salvar

Att. Adilson Magnus
www.magnusbilling.com