[AsteriskBrasil] RES: SIP mudo

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Segunda Março 31 13:57:36 BRT 2014

Já reiniciou?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Maxwell
Lima Pereira
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] SIP mudo

Boa tarde a todos da lista.

Estou tendo 1 problema, minha conexão via SIP chama, eu atendo e fica mudo,
no console do asterisk está assim:

[Mar 31 13:43:59] WARNING[7656][C-00000000]: chan_oss.c:488 setformat:
Unable to re-open DSP device /dev/dsp: No such file or directory

Eu sei que isso é porque o asterisk não localizou nenhum dispositivo de
áudio, e realmente eu não havia instalado no meu Linux, porém já instalei
ele e continua dando o mesmo problema.

Alguém teria a solução para isso?

Obrigado a todos, desde já!

Maxwell