[AsteriskBrasil] RES: Atendimento Vono

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Sexta Maio 2 17:35:28 BRT 2014

InterIP +1

VoipDoBrasil +1

Atenciosamente,

Rafael Ribeiro – CEO XPS NetWorks Group

 <mailto:rafael.ribeiro em xpsnetworks.net> rafael.ribeiro em xpsnetworks.net

Skype: xpsnetworks

Celular: 11 98909-1838 / 51 9201-6908

11 3522-5293

21 3527-0235