[AsteriskBrasil] Invasão Russa

jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Quarta Maio 7 15:00:50 BRT 2014

Caras infelizmente meu asterisk está sim direto na internet.
Não tenho ainda um firewall a frente.

Por isso tentarei aplicar o script do Mike.
Vou tentar pedir o bloqueio para a operadora.

Rafael dos Santos, por acaso vc acessou?
Tentei acessar mas não responde, estranhamente deois do seu email parou...

Obrigado a todos pelas idéias.