[AsteriskBrasil] Invasão Russa

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Maio 7 15:08:06 BRT 2014

Cara, eu acessei, é uma solução de voz da Cisco, parece recem instalado
pois não tem configuração nenhuma. O que deve estar te atacando deve ser
alguma coisa que está na mesma rede. No momento que eu estava acessando
caiu a conexão, alguem deve ter se ligado.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>