[AsteriskBrasil] G729 duplicando ligações

Ivan de Almeida ivan.asterisk em hotmail.com
Segunda Maio 26 16:48:01 BRT 2014

Boa tarde,

estou verificando este problema ainda e gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar.
Eu tenho um servidor freepbx e estou realizando chamadas com VOXIP da GVT.
Acontece que ao efetuar uma chamada utilizando o codec G729 a ligação acaba sendo duplicada.
Por exemplo:
Feito ligação da ponta A para ponta B
Ponta B atende e cai
ponta A envia outra ligação para ponta B
Ponta B atende e cai

Falando com um tecnico da GVT ele me informou que meu PBX esta enviado 2 INVITES seguidos com diferença de 5 milésimos de segundo.

Quando uso codec G711 isso não acontece.

Alguém ja passou por isso?
Poderia me auxiliar?

Obrigado!