[AsteriskBrasil] RES: G729 duplicando ligações

Fabio H. Marques fabio em supernovatelecom.com.br
Terça Maio 27 00:22:05 BRT 2014

Ivan.

CODEC. Basta colocar o G729 correto.

G711 funciona perfeito como vc disse.

Se quiser pode se logar nas minhas plataformas para fazer ligações, pois
consigo simular em várias tecnologias. Consigo monitorar tudo em tempo real
e matar a charada com você para sanar esta dúvida.

Se precisar me adicione no skype fh_marques

Abraço

Fabio H. Marques

Rua Ernani Pereira Lopes, 354

Bairro Flamboyant – Campinas - SP

E-mail:  <mailto:fabio em supernovatelecom.com.br>
fabio em supernovatelecom.com.br

Skype: fh_marques

Fone: +55 (19) 4062.8995

Celular: +55 (19) 9 9111.7279