[AsteriskBrasil] Fwd: Fwd: Fwd: Problema ao fazer hungup do gateway FXO pelo elastix

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Segunda Novembro 3 09:27:44 BRST 2014

Venancio,

Primeiro atualiza a firmware dele

Segundo habilita

Enable Tone Disconnect: Y

Dial Tone ch1-4:f1=425 at -11,f2=425 at -11,c=0/0;
Ringback Tone:  ch1-4:f1=425 at -11,f2=425 at -11,c=100/400;
Busy Tone:  ch1-4:f1=425 at -11,f2=425 at -11,c=25/25;

Aí testa de novo