[AsteriskBrasil] extension 's'

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Terça Novembro 18 08:34:30 BRST 2014

Bom dia a todos e obrigado pelas dicas.
Acho que me expressei mal.
A algar me passa corretamente o número.
Ou seja, no meu servidor recebo o número que foi chamado, e encaminho pro
ramal q preciso. O problema é qnd preciso encaminhar para outro Asterisk,
pois não consigo reencaminhar esse número, envio apenas o
parametro/extension 's'.
Portanto, preciso alterar alguma coisa no meu dialplan.
Como expliquei, qnd preciso encaminhar para outros Asterisk, manipulo o
dialplan e envio uma variavel, igual a Vono faz, tipo "X-NUMENTRADA". O
problema é q não consegui fazer isso funcionar no Aligera. Por isso queria
corrigir isso definitivamente, ou seja, enviar o número chamado ao invés do
's'.
Abraços a todos!