[AsteriskBrasil] Inteligar PABX Intelbras c/ Asterisk.

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Outubro 10 08:54:25 BRT 2014

Bom Dia

Pessoal, estou enfrentando o seguinte problema, tenho uma central
Intelbras(não possuo acesso à mesma) que está me entregando ramais
analógicos para eu utilizar como troncos no Asterisk.

No Asterisk, estou utilizando uma Digium genérica FXO. O problema é que,
quando ligam da Intelbras para o Asterisk, ao retirar o fone do gancho para
atender, a ligação cai.

Alguem já enfrentou este problema? Teria uma solução? De preferência que eu
possa ajustar no Asterisk. Mas se tiver que ser na Intelbras, é uma Impacta
68, pode passar também, que ai converso com o mantenedor.

Valeu.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>