[AsteriskBrasil] Chamada a cobrar

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Outubro 15 20:40:41 BRT 2014

   Boa noite colegas...   Acredito que voltei a receber mail da lista, que bom, resolveram meu problema, ede cara, problemas com ligações a cobrar, se tu usa entroncamento SIP virtualizado em algum lugar, seria melhor pedir para quem lhe fornece esse serviço, uma identificação, um Tech Prefix, pra ser mais exato.   Se isso não for possível, coloque logo no atendimento da URA, a seguinte solicitação: - Para ser atendido, dique 2. - Temporize em 5 segundos. - Se não discar, desligue, caso contrário, continue.   Se isso não satisfaz teu requisito, sinto informar, vai ser difícil achar uma solução.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.