[AsteriskBrasil] Duvida sobre chan_dongle

Marconi J. Silva marconijs em gmail.com
Sábado Outubro 25 13:11:21 BRST 2014

Mauricio muito obrigado, eu cheguei instalar o elastix pra fazer
laboratorio de estudo como eu tenho um netbook acer aspire one com a tela
quebrada resolvi colocar o bixim fazer algo de proveito além de juntar
poeira, por eu estar aprendendo agora resolvi pegar o elastix, mas além
desse fato do kernel ser mais antigo a minha eth0 não sobe, o centos nem
chega a reconhecer ela pelo ifconfig -a ralei muito e não consegui fazer
funcionar, acho que vou colocar o debian 7 e tentar o asterisk pois se
quero me profissionalizar tenho que entender do asterisk sem ser embarcado.