[AsteriskBrasil] rodizio de ligaçoes

oliveira marques mastereletrica em hotmail.com
Quinta Setembro 4 10:25:19 BRT 2014

prezados  amigos , hj peço  licensa  do  grupo  para  pedir uma  pequena ajuda   e  vou tentar   colocar o cenario  que  pretendo    colocar .  tenho   algumas contas voips  de    algumas empresas,  as guais  funcionam perfeitamente,  tenho  tb  um pbx   asterisk  da  digium  instalado  em  uma vps criei  um  ramal . que  este   tera  em  media  de  10 simultaneas , ou  dependendo   da situaçao   20 gostaria de aproveitar  as contas voips  para  utilizar nestas  ligaçoçes  . porem  cada  conta  so  pode fazer uma unica  sumultaneapor isso  gostaria de    usar uma forma  onde  criaria um  rodizo  de contas  , a cada  ligaçao ,  iria  sendo usada a conta que estaria   na seguencia , uma apos a outra,  digamos  ligaçao 1  conta  1  ligaçao 2  conta  2  e por ai  em diante ,ao  fazer a ligaçao . nao  pode  de qualquer maneira  utilizar  e mesma conta pra efetuar aligaçao ,   gostaria  da  ideias dos  amigos  pra poder   madurar a ideia
  lembrando  que  consegui colocar  2 contas,porem  na terceira  parece  que nao registra  ou  bloqueia  ,sem mais agradeço pela   ajuda  abcs