[AsteriskBrasil] Problema com Gateway GOIP

Allan Jorge Sgorlon Jorgetto allan em ecorpore.com.br
Quinta Setembro 4 11:22:17 BRT 2014

Amigos, quero ver se algum membro do grupo pode me ajudar: Comprei uma
Gateway GSM GoIP-04, criei os canais no meu Asterisk, configurei a Gateway,
e estou conseguindo entrar com chamadas pelos canais GSM normalmente, porém
não estou conseguindo sair com ligações, tudo indica que o problema é o
“dial-plan” dessa GW que eu não estou conseguindo fazer. Meu asterisk está
com rotas saintes corretas, porque as chamadas chegam na GW, mas não saem.

Alguém tem uma dessas Gateways GoIP-04 em funcionamento e poderia me passar
o modelo de um “dial-plan” pra eu comparar, ou me dar alguma dica para fazer
as chamadas saírem?

Att.

Allan Sgorlon

17.3323.4433