[AsteriskBrasil] Chamadas Fantasmas

Andre Brasil - AcomIP andrebrasil em acomip.com.br
Quarta Setembro 10 12:23:02 BRT 2014

Na CLI=>  sip set debug on

Vai capturar todos os pacotes de solicitação de chamadas.

Em 10-09-2014 12:21, Daniel Zanutti escreveu:
> [...]
> WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP na sua cidade. BRASÍLIA, dia 28 de agosto e RIO DE JANEIRO, dia 04 de setembro. Inscrições GRATUITAS e sorteio de BRINDES.

Andre Brasil

Gestão de Projetos e Desenvolvimento
Rua Caviana, 08
CEP 04307-010 - Vila Conceição - São Paulo - SP
Fone: +55(11) 3181-2023
E-mail: andrebrasil em acomip.com.br - www.acomip.com.br