[AsteriskBrasil] Gerar Protocolo CallCenter

Eduardo Souza edusouza.ti em gmail.com
Quinta Setembro 18 21:24:48 BRT 2014

Boa tarde Roger

Primeiramente obrigado pela atenção

No caso estou gerando protocolo baseado no milisegundo, porém a entender que o milisegundos não está sendo gerado pois sempre aparece o 000 em todos que são gerados

o millisegundos nao deveria aparecer os números etc ou estou errado.

abs

Eduardo Souza