[AsteriskBrasil] Gerar Protocolo CallCenter

Vinicios Araújo v.araujo1989 em gmail.com
Quarta Setembro 24 13:32:50 BRT 2014

Boa tarde Eduardo,

Eu não encontrei referencia a milissegundos na documentação da
função strftime. Tem certeza que '%3q' existe na sua versão?

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+func+strftime

Outra coisa, é uma sugestão minha, que você utilize os caracteres que
trabalhem com duas casas, pra expressar seus valores, pois vi que você
precisa de um padrão.
Por exemplo:
Se precisar incorporar a hora no link, use %H (maiúsculo), ao invés de %k.
No caso se forem 9 horas da manhã, com %H vai mostrar 09. Com %k apenas 9.
Assim você padroniza o link, e fica mais fácil trabalhar.

Espero ter ajudado, abraços.

att,
Vinícios Araújo