[AsteriskBrasil] Problemas com central de alarmes

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quarta Setembro 24 09:26:41 BRT 2014

Valeu pelas respostas, galera!

@Fábio, não estou usando ATA nem Gateway, uso uma placa E1 da digium.

@Marcelo, é um ramal específico sim, porém, ele esta no PABX do cliente.

@Wagner, já tive problemas com maquina de cartão também e não consegui
rodar 100% através do servidor, mais creio que deve ter uma forma de fazer
essas tecnologias funcionarem.

Valeu e quem tiver mais alguma dica ai agradeço!

*att*
*Danilo Almeida*